Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor: Paulo Melo Terça-feira
30 de Maio de 2017
Publicidade

PS apela à união de esforço para impedir encerramento da loja da TAP na Terceira

O Grupo Parlamentar do PS/Açores frisou, esta quinta-feira, a importância de, no presente, reunir esforços e definir estratégias para impedir o encerramento da loja comercial da TAP Portugal na ilha Terceira bem como a deslocalização da delegação da empresa nos Açores desta ilha.

@PS
Visualizações 2768

A posição foi defendida por Mónica Rocha no âmbito de uma recomendação ao Governo Regional, para que este promova as diligências necessárias junto do Governo da República sobre esta matéria, aprovada por unanimidade.

“O que importa é que no presente definamos o que é importante fazermos, no presente saibamos a estratégia que devemos adoptar e no presente percebamos como é que podemos reunir esforços para que, independentemente do Governo da República em exercício, consigamos impedir esta posição”, afirmou a deputada socialista.

Mónica Rocha lembrou ainda que a nível da República também os deputados socialistas estão preocupados com a situação tendo já questionado o executivo sobre o encerramento, sobre qual a estratégia da TAP para a Região Autónoma dos Açores e para as suas várias rotas.

Francisco Coelho recordou também que “foi exatamente a reversão parcial feita pelo Governo da República do Partido Socialista, com o apoio parlamentar da esquerda, que dá lógica e oportunidade a que esta resolução faça sentido e mereça aqui ser votada”.

O deputado socialista considerou ainda que teria sido positivo no passado que o PSD “tivesse feito um forço para chamar a atenção para a importância do serviço público da TAP, pois assim talvez as coisas fossem um pouco diferentes atualmente”


Publicidade Escritório Digital – interior noticia

Opinião


Meteorologia

Tempo Ponta Delgada