Publicidade Semanão diesel viveiros
Publicidade Semanão diesel viveiros
Publicidade Elefante Azul Web

Diretor: Paulo Melo Domingo
26 de Outubro de 2014
Publicidade Inicial – Mercado das Ervas – header 2

Açoriana Sofia Ribeiro na lista ‘Aliança Portugal’ às europeias

Já são conhecidos os nomes dos dez membros da ‘Aliança Portugal’, a lista social-democrata e centrista para as eleições europeias de maio. Paulo Rangel surge como cabeça de lista, logo seguido de Fernando Ruas, avança a Rádio Renascença na sua página na internet.

Sofia Ribeiro Texto| Foto: PSD/A
Sofia Ribeiro
Visualizações 10627

Depois de ontem ter sido conhecido o nome da coligação do PSD e CDS às eleições para o Parlamento Europeu, que ocorrem em maio, confirmou-se hoje a composição da lista.

Segundo informações dadas à Renascença por fontes dos ‘laranja’, o cabeça de lista é Paulo Rangel, seguido por Fernando Ruas e pela candidata independente dos Açores Sofia Ribeiro. O primeiro do CDS a surgir é Nuno Melo, que se torna assim o número quatro da ‘Aliança Portugal’. Carlos Coelho, Cláudia Aguiar (do PSD Madeira) e José Manuel Fernandes aparecem depois.Falta, contudo, conhecer o segundo nome do CDS. Ao contrário do que havia sido indicado, não será Diogo Feio, mas sim uma mulher, cujo nome deverá ser divulgado no Conselho Nacional do CDS, marcado para quarta-feira.

Em nono e décimo lugar estão, respetivamente, Mendes Bota e o antigo autarca as Caldas da Rainha Fernando Costa.


Publicidade Inicial – net açores 9 – fundo 1

Opinião


Meteorologia

Tempo Ponta Delgada