Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor: Paulo Melo Sábado
24 de Junho de 2017
Publicidade mercado das ervas

Rafael Botelho vence categoricamente as 2RM no “Ilha Azul” e cimenta liderança no CRA

A dupla campeã em título, assumiu a liderança das 2RM logo na especial de abertura sendo o mais rápido em todas as classificativas até ao final da prova.

@Rafamotorsport
Rafael Botelho / Nuno Rodrigues da Silva
Visualizações 9045

Foi um rali que correu de feição do princípio ao fim, o piloto da Rafamotorsport na companhia do seu habitual co piloto Nuno Rodrigues da Silva desde a primeira classificativa do rali que demonstrou que estavam no Faial para vencerem as 2RM e assim foi, colocaram-se na  1ª  posição da classe e 5ºà geral logo na especial “Praia do Almoxarife”e por aí ficaram até praticamente ao fim do rali, quando subiram a 4ºs da geral pela desistência de Pedro Vale.

Com o decorrer da prova faialense a equipa da Rafamotorsport, fruto de um excelente ritmo competitivo foi naturalmente aumentando a distancia para os seus perseguidores ganhando todas as 9 classificativas nas 2 rodas, acabando por ter um rali perfeitamente controlado mas com um andamento muito interessante e fazendo cronos de bom nível e que vão  ajudando na adaptação ao DS3.

Com esta categórica vitória, Rafa cimenta a liderança nas duas rodas motrizes e no grupo RC3 e solidifica a 4ª posição à geral.

“Viemos com o objetivo de vencer e assim o fizemos. Vencemos todas as especiais e a evolução foi notória, por isso os objetivos foram plenamente conseguidos. Realizamos uma prova consciente, mantendo um ritmo muito forte o que permitiu ganhar mais adaptação ao DS3 R3T nos pisos de terra, onde me sinto já bastante confortável. Juntando à excelente prestação conquistamos importantes pontos para o campeonato, reforçamos a liderança nas 2RM e RC3 e vamos continuar a trabalhar para manter este bom registo.”

Contas arrumadas sobre o Ilha Azul, o campeonato segue dentro de momentos com o Rali “Lotus” da responsabilidade do GDC já nos próximos dias 8 e 9 de julho, aquela que será a 4ª prova da época e ultima em pisos de terra, onde como habitualmente a Rafamotorsport marcará presença.


Publicidade Escritório Digital – interior noticia

Opinião


Meteorologia

Tempo Ponta Delgada