Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor: Paulo Melo Sábado
24 de Junho de 2017
Publicidade mercado das ervas

Benfica é o grande vencedor da 3ª edição do Priolo Cup

A equipa do S. L. Benfica foi a grande vencedora da terceira edição do torneio de futebol infantil Priolo Cup que se realizou de 15 a 18 de junho, no Campo Municipal de Nordeste.

@CMN
Visualizações 8926

Em segundo lugar ficou a equipa do Sporting Clube de Portugal, seguida do Clube de Futebol Andorinha que conseguiu alcançar o terceiro lugar. Os prémios de melhor jogador e de melhor marcador com um total de 15 golos marcados, também foram para jogadores do Sporting, Sérgio Matos e Gonçalo Timas, respetivamente.

Na entrega de prémios, o presidente da câmara municipal de Nordeste agradeceu aos membros da organização, nomeadamente à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Nordeste, Associação de Veteranos de Nordeste, União Desportiva de Nordeste à empresa Dupla Dp Açores.

Carlos Mendonça recordou que o ano passado lançou o desafio da internacionalização, nesta edição o objetivo foi concretizado. O Priolo Cup tornou-se um torneio internacional com a vinda da equipa do St. Michael’s proveniente da cidade de New Bedford. Além disto, o torneio contou a participação das três associações de futebol dos Açores.

O presidente do município lançou como objetivo para a quarta edição a utilização do mesmo modelo, a promoção da internacionalização com a vinda de equipas de outros países com o intuito da divulgação do Nordeste além-fronteiras.

O autarca concluiu que o Priolo Cup, atualmente é “o torneio de futebol de maior referência nos Açores” e pediu para que todas as equipas participantes “levem o concelho do Nordeste no coração e divulguem o concelho além-fronteiras”.


Publicidade Escritório Digital – interior noticia

Opinião


Meteorologia

Tempo Ponta Delgada