Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor: Paulo Melo Sábado
24 de Junho de 2017
Publicidade mercado das ervas

Balanço 3º dia do Priolo Cup

O terceiro dia do torneio foi dedicado aos jogos da jornada 6, play-offs e quartos de final.

@CMN
Visualizações 8110

Nos play-offs a A.C.F Pauleta venceu o C.D. Santa Clara por 1 a zero. E o S.C. Lusitânia ganhou ao A.C.F. Pauleta também por um a zero.

Já a disputar os quartos-de-final a equipa de São Vicente ganhou ao Santa Clara por 2-1, o Sporting ganhou ao St. Michael´s por 2-0, o Benfica marcou 6 golos contra 2 da A.C.F. Pauleta e a equipa do Andorinha conseguiu uma vitória com 2 golos frente ao Lusitânia.

O Campo Municipal de Nordeste e o bar do Priolo Cup tiveram grande afluência. Paulo César Pacheco, presidente da Associação de Veteranos de Nordeste, entidade que explora o bar disse que este ano a afluência foi maior, e tem expetativas elevadas para o último dia do torneio.

Carlos Mendonça, presidente da Câmara Municipal de Nordeste e presidente da organização torneio aproveitou o final do dia para entregar uma medalha do Priolo Cup 2017 a Paulo Moreira, responsável pelo recrutamento do Sporting e um dos palestrantes do colóquio “Competências e Fundamentos para o Sucesso Desportivo”.

O autarca lançou ainda o desafio a Paulo Moreira de fazer parte da equipa técnica da quarta edição do Priolo Cup.

Amanhã será o grande dia do torneio onde se vão disputar os jogos das meias-finais entre A.C.D. São Vicente vs  S.C. Portugal e S.L.Benfica vs C.F.Andorinha e a grande final do torneio. Irão-se disputar também os jogos de atribuição do 5º ao 20º lugar.


Publicidade Escritório Digital – interior noticia

Opinião


Meteorologia

Tempo Ponta Delgada