Publicidade Nissan Note
Publicidade nissan qaishqai
Publicidade Elefante Azul banner copy

Diretor: Paulo Melo Quinta-feira
28 de Maio de 2015
Publicidade Mercado das Ervas – header 2

Corso de Carnaval de Ponta Delgada sai à rua com mais de 4.000 participantes

O já tradicional Corso de Carnaval de Ponta Delgada vai sair à rua na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, com mais de 4.000 participantes.

Carnaval Texto | Foto: GI CMPD
Visualizações 9455

Numa iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada, através do Coliseu Micaelense/Projeto Externo, o Corso de Carnaval trará, como habitualmente acontece todos os anos, muita alegria e animação ao centro histórico da cidade entre as 10h00 e as 12h00.

Participam nesta iniciativa creches e Jardins-de-infância, Escolas do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos, Escolas Profissionais, ATL (ateliers de tempos livres), IPSS (instituições particulares de solidariedade social) e muitas outras associações do concelho de Ponta Delgada.

Para animar ainda mais o Corso de Carnaval que já se tornou tradição em Ponta Delgada, a autarquia presidida por José Manuel Bolieiro vai juntar às crianças, adolescentes e jovens participantes as artes circenses, nomeadamente através da 9′Circos (Associação de Artes Circenses dos Açores), assim como os “Borinhas” – Escola de Percussão Bora Lá Tocar.


Publicidade Escritório Digital – fundo grande

Opinião


Meteorologia

Tempo Ponta Delgada